|
/
Browsing by Author Chaleta, Elisa
Showing results 12 to 31 of 89
Issue Date | Title | Author(s) | 2011 | Concepções de aprendizagem em estudantes de Ensino Superior: validação do Conceptions of Learning Inventory (COLI) para uma amostra de estudantes portugueses do ensino superior | Grácio, Luisa; Chaleta, Elisa; Ramalho, Glória; Velez, Mª João; Leal, Fátima; Silva, João; Sebastião, Luis; Saraiva, Margarida; Rosário, Pedro |
May-2013 | Concepções de aprendizagem em estudantes do ensino superior português - um estudo comparativo | Grácio, Luisa; Chaleta, Elisa; Santos, G.; Nico, Bravo |
Mar-2013 | Concepções de aprendizagem em estudantes do ensino superior português – um estudo comparativo | Grácio, Luisa; Chaleta, Elisa; Santos, G.; Leal, Fátima; Nico, Bravo |
2015 | Concepções de aprendizagem em estudantes do ensino superior: Revisão do COLI (Conceptions of Learning Inventory) | Chaleta, Elisa |
2016 | Concepções e abordagens – duas dimensões do aprender no Ensino Superior | Chaleta, Elisa; Grácio, Luisa |
2020 | Concepções sobre o que é aprender em professores universitários das áreas de Ciências Sociais e de Ciências e Tecnologia | Chaleta, Elisa; Quaresma, Paulo; Fialho, Isabel; Sebastião, Luís; Leal, Fátima; Rato, Luís; Cid, Marília; Borralho, António; Saraiva, Margarida |
2020 | Concepções sobre o que é aprender em professores universitários das áreas de Ciências Sociais e de Ciências e Tecnologia | Chaleta, Elisa; Quaresma, Paulo; Fialho, Isabel; Sebastião, Luís; Leal, Fátima; Rato, Luís; Cid, Marília; Borralho, António; Saraiva, Margarida |
3-May-2018 | Conceptions of learning in higher education students: Reanalysis of the COLI (Conceptions of Learning Inventory) | Chaleta, Elisa |
2007 | Conceptualizações sobre o aprender ao longo da escolaridade | Grácio, Luisa; Chaleta, Elisa; Rosário, Pedro |
2011 | Contribuição para o estudo da adaptação portuguesa do Ways of Coping Questionnaire (WCQ) numa amostra de estudantes do Ensino Superior | Velez, Mª João; Chaleta, Elisa |
2015 | Contributos para o estudo do processo de doutoramento: relação de orientação e perceção de desenvolvimento pessoal | Melo, Madalena; Simões, José |
2014 | Os cursos científico-humanísticos e o alargamento da escolaridade obrigatória. Medidas educativas de inclusão | Cid, Marília; Verdasca, José; Oliveira, Manuela; Borralho, António; Grácio, Luísa; Chaleta, Elisa; Fialho, Isabel |
2007 | De pequenino é que se auto-regula o destino | Rosário, Pedro; Costa, José; Mourão, Rosa; Chaleta, Elisa; Grácio, Luisa; Núnez, José Carlos; González-Pienda, Júlio |
Nov-2011 | Distinc Project – Developing an in Service Training for Inclusive Classroom Practices | Grácio, Luísa; Cid, Marilia; Chaleta, Elisa; Fialho, Isabel; Candeias, Adelinda; Saragoça, Maria José; Rosário, Cristina; Cruz, Vitor; Rebelo, Nicole; Dias, Catarina |
2025 | Doctoral Studies in Portugal | Chaleta, Elisa; Semedo, Carla |
2023 | Emoções Académicas e Aprendizagem em Contextos de Educação Superior | Chaleta, Elisa |
2023 | Emoções Académicas e Aprendizagem em Contextos de Educação Superior | Chaleta, Elisa |
18-Mar-2016 | Emoções e sentimentos nas experiências de aprendizagem no ensino secundário | Mateus, Sandra Marisa Simões Gaio |
Mar-2013 | Engenharia Geológica na Universidade de Évora. A experiência dos estágios integrados em empresas no 1º Ciclo – Modelo 3G; Prosseguimento de estudos e integração de alunos no exterior no âmbito do 2º Ciclo. | Lopes, Luís; Duarte, Isabel; Martins, Ruben; Pinho, António; Faria, Paula |
2020 | O ensino e a aprendizagem em contexto de pandemia: O programa Online Study | Chaleta, Elisa; Saraiva, Margarida; Leal, Fátima |
Showing results 12 to 31 of 89
|