Repositorio Digital de Publicacoes Cientificas da Universidade de Evora /

Browsing by Author Favinha, Marília Evangelina Sota

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:   
Sort by: In order: Results/Page Authors/Record:
Showing results 1 to 20 of 38
Issue DateTitleAuthor(s)
2013Aprendizagens no ensino superior: o que recordam os alunos do último ano da Licenciatura em Ciências da Educação da Universidade de ÉvoraÂngelo, Ana Isabel dos Santos
2015Caracterização organizacional das escolas técnicas profissionais de saúde em Angola: caso do estudo à ETPS de LuandaTomás, Diodeth Mara Francisco
2015As componentes educativa e cultural das organizações como fatores incrementais da cooperação inter-institucional e do desenvolvimento organizacionalSerrano, João Manuel Monteiro
25-Jan-2019Conceções e representações dos professores sobre a violência na escola: o caso da Escola Secundária de Bombom, distrito de MÉ-Zochi - S. Tomé e PrincipeCorreia, Ivete da Graça dos Santos Lima
2016Contributos para a análise do ensino médio brasileiro: finalidades curriculares e rendimento escolar - o caso de uma escola pública de FortalezaMatos, Euzene Mendonça Barbosa
25-Jan-2019Contributos para o estudo de gestão de conflitos entre os professores e os alunos do ISP: criação de um gabinete de mediaçãoSilva, Esnaola Di Stefano dos Ramos da
2006A direcção de turma e a mediação: a coordenação da gestão curricular nos 2º e 3º ciclos do ensino básicoFavinha, Marília Evangelina Sota
2009O director de turma como mediador entre o concelho de turma, os alunos, e os encarregados de educação: Contributos para a avaliação da direcção de turmaSousa, Maria Hipólita Condeças de Carvalho Entradas de
2014O diretor escolar e a gestão de conflitos: um estudo com professores da Escola 7056 (Cazenga) AngolaDamião, Hermenegildo Sebastião
2010A educação de qualidade e os critérios para uma gestão democrática na escola pública em Macapá, Amapá-BrasilSousa, Benedita do Socorro Sousa de
10-Jul-2018O ensino superior em S. Tomé e Príncipe: desafios do Instituto Superior de Educação e Comunicação na formação dos professores para a transformação socialD´Abreu, Isabel Maria Correia Viegas
3-Feb-2017Expetativas de alunos relativamente à escola: um estudo, com alunos do 4º, 6º e 9º anos de escolaridade, numa escola rural do distrito de FaroGinja, Ana Cristina Ramos Barão
2015Fatores determinantes na avaliação do desempenho profissional dos professores do 2º ciclo da Escola 6053 - Luanda - AngolaRosa, Inácio Francisco João da
7-Dec-2018A formação contínua de professores dos estabelecimentos de ensino superior das forças armadas angolanas como factor de qualidade de ensino: caso do Instituto Superior Técnico Militar (ISTM) - LuandaFonseca, Florêncio José da
2015A função da escola na formação de novos cidadãos. Expetativas dos encarregados de educação: estudo de caso de três escolas primárias dos municípios de Viana e Cazenga - LuandaCumbelembe, Adriana
2015As funções do diretor de turma no contexto organizacional de uma escola privada de Luanda - AngolaCamilo, Olímpia Adelino
2012O impacto da formação pedagógica dos gestores e as práticas administrativas no espaço escolar, INE - CabindaEmília, Samuel Zinga
2011Impacto do uso das tecnologias de informação e comunicação TIC face ao processo de ensino/aprendizagem em Angola: o caso das Escolas de Formação de Professores n. 3031 "Garcia Neto", Colégio Júlio Verne em Luanda, Instituto Médio de Economia e o Colégio Sol na Huíla - LubangoVictor, Eufrásia Lúcia Afonso Corrêa
2012Inclusão das tecnologias da informação e comunicação (TIC) na formação contínua dos professores do ensino fundamental do Centro Educacional Nossa Senhora Auxiliadora (CENSA)Oliveira, Margaret Fernandes Coelho de
20-Dec-2023Mediação em contexto escolar - Implementação do Gabinete do Provedor do Aluno numa escola de 3.o ciclo e secundária de ÉvoraCapucho, Pedro Miguel Almas
Showing results 1 to 20 of 38

 

Dspace Dspace
DSpace Software, version 1.6.2 Copyright © 2002-2008 MIT and Hewlett-Packard - Feedback
UEvora B-On Curriculum DeGois