Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10174/6740

Title: Abordagem educativa de um monumento: O Aqueduto de Évora
Authors: Fialho Conde, Antónia
Magalhães, Olga
Keywords: Aqueduto
Évora
Didáctica do Património
Período moderno/modern period
Issue Date: 2008
Publisher: Universidad de Extremadura/Consejeria Provincial de Cáceres
Citation: Conde, Antónia Fialho e Magalhães, Olga, "Abordagem educativa de um monumento: o Aqueduto de Évora", in El Patrimonio Cultural:Tradiciones, Educación y Turismo, coord. Eloy Martos Núñez, Alberto Martos Garcia, Cáceres, Puertas de la Lectura 20-21, 2008, pp. 91-112.
Abstract: A partir do Regimento do Aqueduto da Água de Prata de 1606, o texto pretende explorar a riqueza e pluralidade de elementos que o documento oferece para a a percepção da vida quotidina na cidade de Évora no século XVII, enquanto instrumento de trabalho relevante no contexto da sala de aula de História nos ensinos básico e secundário.
URI: http://hdl.handle.net/10174/6740
ISBN: 978-84-92473-24-3
Type: article
Appears in Collections:CIDEHUS - Artigos em Livros de Actas/Proceedings

Files in This Item:

File Description SizeFormat
Abordagem educativa de um monumento.pdf8.24 MBAdobe PDFView/Open
FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.

 

Dspace Dspace
DSpace Software, version 1.6.2 Copyright © 2002-2008 MIT and Hewlett-Packard - Feedback
UEvora B-On Curriculum DeGois