Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10174/4984

Title: Marcas de distribuição: perspectivas de evolução
Authors: Xara-Brasil, Duarte
Marreiros, Cristina
Dionísio, Andreia
Editors: Angelo, C. F.
Silveira, J. A.
Keywords: Marcas
Distribuição
Issue Date: 2011
Publisher: Provar - Fia
Citation: Xara-Brasil, D.; Marreiros, C.; Dionísio, A. (2011). "Marcas de distribuição: perspectivas de evolução" in "Varejo Competitivo. 16º Prêmio em Varejo". Coord: Angelo, C.F.; Silveira, J.A. 1ª Ed. Provar-FIA. ISBN: 978-85-8004-049-4
Abstract: Capítulo 2 - As marcas de distribuição: perspectivas de evolução 1.Introdução 2. O desempenho das marcas de distribuidor em diferentes mercados 3. O papel do estoque e das marcas na atratividade do varejista 4. As marcas de distribuidor como opção estratégica do varejista 5. A gestão das marcas de distribuidor 6. As consequências das MDs no desempenho dos produtores 7. As consequências das MDs na fidelização dos clientes ao ponto de venda e às marcas do distribuidor. 8. Considerações finais
URI: http://hdl.handle.net/10174/4984
ISBN: 978-85-8004-049-4
Type: bookPart
Appears in Collections:CEFAGE - Publicações - Capítulos de Livros

Files in This Item:

File Description SizeFormat
Cap 2_Rev.pdf155.2 kBAdobe PDFView/OpenRestrict Access. You can Request a copy!
FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.

 

Dspace Dspace
DSpace Software, version 1.6.2 Copyright © 2002-2008 MIT and Hewlett-Packard - Feedback
UEvora B-On Curriculum DeGois