Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/10174/4840
|
Title: | A Construção do Conhecimento em Geologia e as suas Consequências na Formação em Didáctica dos Futuros Professores da Disciplina a Nível do Ensino Secundário |
Authors: | Trindade, Vítor Bonito, Jorge |
Editors: | Medina, Jorge Aguado, B. V. Praia, João Marques, Luis |
Keywords: | Didática Ensino Geologia Relações entre Epistemologia e Ensino das Ciências (Geologia) |
Issue Date: | 2006 |
Publisher: | Universidade de Aveiro |
Abstract: | A introdução, nos conteúdos programáticos da disciplina de Didáctica da Geologia, do 4.º Ano da Licenciatura em Ensino de Biologia e Geologia, Ramo de Geologia, de um tema sobre a Epistemologia da Ciência, nomeadamente, da Geologia, gerou, nos nossos alunos, algumas questões que não só nos surpreenderam pela novidade, como nos fizeram aprofundar a nossa própria reflexão sobre o ensino desta Ciência. |
URI: | http://hdl.handle.net/10174/4840 |
Type: | article |
Appears in Collections: | PED - Artigos em Livros de Actas/Proceedings
|
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.
|