Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10174/39618

Title: Qualificar as Práticas em Creche com o Modelo Pedagógico do Movimento da Escola Moderna
Authors: Folque, M. A.
Bettencourt, Marta
Editors: Folque, M. A.
Bettencourt, M.
Keywords: Movimento da Escola Moderna
Educação em Creche
Comunidade de Prática
Formação
Modelo Pedagógico
Issue Date: 2025
Citation: Folque, M. A. & Bettencourt, M. (Coord) (2025). Qualificar as Práticas em Creche com o Modelo Pedagógico do Movimento da Escola Moderna. MEM; CIEP-UE.
Abstract: Este documento é o fruto do labor de muitas educadoras de infância no seio do Movimento da Escola Moderna Portuguesa (MEM) que, em processo de investigaçãoação em Comunidade de Prática, têm vindo a aprofundar o modelo pedagógico do MEM para o trabalho em creche. A explicitação das premissas teóricas e praxiológicas que constituem o modelo permitirá a muitos profissionais a trabalhar com crianças até aos três anos, bem como às famílias e às equipas diretivas e pedagógicas, desenvolverem processos de reflexão continuada sobre o trabalho em creche e, assim, qualificar o seu quotidiano educativo tendo como referência o modelo pedagógico do MEM.
URI: http://hdl.handle.net/10174/39618
Type: book
Appears in Collections:CIEP - Publicações - Livros

Files in This Item:

File Description SizeFormat
Qualificar as Práticas em Creche com o Modelo Pedagógico do MEM - digital.pdf44.43 MBAdobe PDFView/Open
FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.

 

Dspace Dspace
DSpace Software, version 1.6.2 Copyright © 2002-2008 MIT and Hewlett-Packard - Feedback
UEvora B-On Curriculum DeGois