Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10174/39219

Title: Posicionamento da marca: revisão de literatura.
Authors: Gomes, Nuno rodrigo
Silvério, Marta
Mota Veiga, Pedro
Keywords: Posicionamento da marca
Branding
Perceção
Issue Date: Jul-2024
Publisher: Anais do Congresso Ibero-Americano de Investigação Qualitativa
Citation: Gomes, R. C. , Silvério, M. C. C. & Veiga, P. M. (2024). Posicionamento da marca: revisão de literatura. Anais do Congresso Ibero-Americano de Investigação Qualitativa. Proceedings of 13º Congreso Iberoamericano de Investigación Cualitativa, 23-25 July 2024, University of Extremadura, Cáceres, Spain. ISBN: 978-65-89463-86-3
Abstract: Um posicionamento da marca distintivo pode permitir a uma organização diferenciar-se da concorrência, atingindo assertivamente os seus targets e tornar-se relevante no mercado. No entanto, as decisões de branding e o seu impacto ainda são subavaliados e subutilizados. Em mercados altamente competitivos, como o mercado segurador, exige-se dos Gestores um conhecimento profundo acerca do Posicionamento da Marca (PM).
URI: http://hdl.handle.net/10174/39219
ISBN: 978-65-89463-86-3
Type: article
Appears in Collections:GES - Artigos em Livros de Actas/Proceedings

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