Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10174/34938

Title: A abordagem CTEAM (STEAM) no currículo português: distanciamentos e aproximações
Authors: Oliveira, Hugo
Bonito, Jorge
Editors: IAI-CTS
Keywords: STS
Currículo
STEAM
Issue Date: Mar-2023
Publisher: Associação Ibero-Americana Ciência-Tecnologia-Sociedade na Educação em Ciência
Citation: Oliveira, H., & Bonito, J. (2023). A abordagem CTEAM (STEAM) no currículo português: distanciamentos e aproximações. Boletim da IAI-CTS, 18, 25-31. [ISNN 2183-5098].
Abstract: De STEM para STEAM: Um percurso entre abordagens. A relação da abordagem CTEAM com a perspetiva CTSA no currículo nacional português – O caso das Ciências Naturais. Conclusões possíveis.
URI: https://aia-cts.web.ua.pt/wp-content/uploads/2023/03/Boletim_AIA_CTS_n18.pdf
http://hdl.handle.net/10174/34938
ISSN: 2183-5098
Type: article
Appears in Collections:PED - Publicações - Artigos em Revistas Nacionais Sem Arbitragem Científica

Files in This Item:

File Description SizeFormat
Oliveira_Bonito_Boletim_AIA_CTS_n18.pdf470.19 kBAdobe PDFView/Open
FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.

 

Dspace Dspace
DSpace Software, version 1.6.2 Copyright © 2002-2008 MIT and Hewlett-Packard - Feedback
UEvora B-On Curriculum DeGois