Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10174/2908

Title: A escola como organização: avaliação pela aplicação do modelo CAF nos departamentos curriculares de uma escola secundária
Authors: Ropio, Marta
Verdasca, José L. C.
Editors: Lucas, Maria Raquel
Saraiva, Margarida
Rosa, Álvaro
Keywords: Departamentos Curriculares
CAF;
Burocracia Profissional;
Adhocracia;
Issue Date: 2011
Publisher: Edições Sílabo
Abstract: Uma das condições que mais influencia a competividade entre instituições de ensino é a qualidade educativa. As capacidades profissionais necessárias à sociedade obrigam a medições de qualidade na educação, no sentido do investimento da melhoria contínua para o atingir da excelência. Este estudo pretende apresentar uma nova perspectiva da importância das lideranças intermédias nos Departamentos de uma Escola Secundária.
URI: http://hdl.handle.net/10174/2908
ISSN: 1647-6263
Type: article
Appears in Collections:CIEP - Publicações - Artigos em Revistas Nacionais Com Arbitragem Científica

Files in This Item:

File Description SizeFormat
A escola como organização_modelo CAF, TMQ-Qualidade, 2011.pdf330.35 kBAdobe PDFView/Open
FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.

 

Dspace Dspace
DSpace Software, version 1.6.2 Copyright © 2002-2008 MIT and Hewlett-Packard - Feedback
UEvora B-On Curriculum DeGois