Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10174/25629

Title: Avaliação estatística da eficácia do projeto AdolesSer
Authors: Infante, Paulo
Jacinto, Gonçalo
Afonso, Anabela
Coelho, Ana Carla
Pontes, Ana Gabriela
Fernandes, Isabel
Palminhas, Edgar
Editors: Bacelar-Nicolau, Helena
Sousa, Fernanda
Marcelo, Carlos
Ferreira, Ana Sousa
Infante, Paulo
Figueiredo, Adelaide
Keywords: Análise Classificatória
Análise de Correspondências Múltiplas
Modelos Lineares Generalizados
Issue Date: Apr-2019
Publisher: Instituto Nacional de Estatística
Citation: Infante, P., Jacinto, G., Afonso, A., Coelho, A. C., Pontes, A. G., Fernandes, I., Palminhas, E. (2019). Avaliação estatística da eficácia do projeto AdolesSer. Em Classificação e Análise de Dados – Métodos e Aplicações III (Eds. Bacelar-Nicolau, H., Sousa, F., Marcelo, C., Ferreira, A. S., Infante, P., Figueiredo, A.). Instituto Nacional de Estatística, 181-190. ISSN 2183-8801.
Abstract: O projeto AdolesSer é dirigido a alunos dos 6º e 9º anos de Escolas de Évora e pretende reforçar/promover a informação sobre as dimensões da sexualidade humana, crescimento e relações interpessoais. Neste estudo faz-se uma breve caracterização dos alunos do Concelho de Évora em termos de conhecimentos, comportamentos e atitudes sobre a sexualidade e avalia-se a eficácia das intervenções realizadas com base em questionários submetidos antes e após essas intervenções.
URI: http://hdl.handle.net/10174/25629
ISSN: 2183-8801
Type: bookPart
Appears in Collections:CIMA - Publicações - Capítulos de Livros

Files in This Item:

File Description SizeFormat
InfanteJacintoAfonsoCoelhoPontesFernandesPalminhas_2019.pdf3.42 MBAdobe PDFView/Open
FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.

 

Dspace Dspace
DSpace Software, version 1.6.2 Copyright © 2002-2008 MIT and Hewlett-Packard - Feedback
UEvora B-On Curriculum DeGois