Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10174/24904

Title: A escola como territórios de envolvimentos políticos: as gramáticas de socialização política nos encontros dos professores com os alunos
Authors: Resende, José Manuel
Issue Date: 2012
Citation: RESENDE, José Manuel. A escola como territórios de envolvimentos políticos: as gramáticas de socialização política nos encontros dos professores com os alunos. In: Maria José Casa-Nova; Ana Benavente; Fernando Diogo; Carlos Estêvão; João Teixeira Lopes. (Org.). Cientistas Sociais e responsabilidade social no mundo atual. 1ed.Vila Nova de Famalicão: Humús, 2012, v. , p. 133-159
Abstract: A escola como territórios de envolvimentos políticos: as gramáticas de socialização política nos encontros dos professores com os alunos.
URI: http://hdl.handle.net/10174/24904
Type: bookPart
Appears in Collections:CICS.NOVA - Publicações - Capítulos de Livros

Files in This Item:

File Description SizeFormat
Resende, J. M. (2012). A escola como território de evolvimentos políticos.pdf6.82 MBAdobe PDFView/Open
FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.

 

Dspace Dspace
DSpace Software, version 1.6.2 Copyright © 2002-2008 MIT and Hewlett-Packard - Feedback
UEvora B-On Curriculum DeGois