Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10174/24740

Title: Avaliação para as aprendizagens: Das Questões Teóricas às Práticas de Sala de Aula
Authors: Borralho, António
Keywords: avaliação das aprendizagens
Anos inciais
práticas de sala de aula
Issue Date: 27-Apr-2018
Citation: 1. Borralho, A. (2018). Avaliação para as aprendizagens: Das Questões Teóricas às Práticas de Sala de Aula. Comunicação apresentada na Conferência Municipal de Educação do Município de Uruará, Uruará (Brasil), 27 e 28 de Abril
Abstract: Trata-se de uma conferência que pretende oferecer uma panorâmica do domínio científico da avaliação e da sua relação com o currículo. Depois centra-se na avaliação formativa como modalidade de avaliação a privilegiar nas práticas de sala uma vez que é a que mais contribui para a qualidade do ensino e da avaliação
URI: http://hdl.handle.net/10174/24740
Type: lecture
Appears in Collections:PED - Comunicações - Em Congressos Científicos Internacionais
CIEP - Comunicações - Em Congressos Científicos Internacionais

Files in This Item:

File Description SizeFormat
Avaliação-para-aprendizagem-Uruará_AB.pdf3.33 MBAdobe PDFView/Open
FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.

 

Dspace Dspace
DSpace Software, version 1.6.2 Copyright © 2002-2008 MIT and Hewlett-Packard - Feedback
UEvora B-On Curriculum DeGois