Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10174/21656

Title: Mobilidade de estudantes ERASMUS na União Europeia: uma aplicação do método fuzzy
Authors: Rego, Maria
Dionísio, Andreia
Ramos, Isabel Joaquina
Lucas, Maria
Baltazar, Saudade
Freire, Maria
Issue Date: 2017
Citation: Rego, Maria; Dionísio, Andreia; Ramos, Isabel Joaquina; Lucas, Maria; Baltazar, Saudade; Freire, Maria. Mobilidade de estudantes ERASMUS na União Europeia: uma aplicação do método fuzzy, Trabalho apresentado em FORGES 7.ª Conferência, “O papel do Ensino Superior para o Desenvolvimento dos Países de Língua Portuguesa”, In Atas da FORGES 7.ª Conferência, Maputo, 2017.
Abstract: As Instituições de Ensino Superior (IES) estão entre as mais relevantes instituições da União Europeia, contribuindo, entre outros, para a melhoria do conhecimento e do capital humano, para a criação e disseminação de conhecimento científico bem como para a promoção de inovação e maior desenvolvimento tecnológico. A mobilidade de estudantes e docentes entre instituições e países é um fator que promove a aproximação entre os países, entre sistemas de ensino superior e um maior conhecimento das respetivas características, necessidades e potencialidades. Desde os anos 80 que a proximidade entre os estudantes deste nível de ensino, nos países membros da União Europeia, se tem vindo a reforçar através da mobilidade de estudantes, designadamente por via do programa ERASMUS.
URI: http://hdl.handle.net/10174/21656
Type: conferenceObject
Appears in Collections:CHAIA - Artigos em Livros de Actas/Proceedings

Files in This Item:

File Description SizeFormat
REGO_CONCEICAO_et_all_Mobilidade de estudantes ERASMUS na UE_ uma aplicacao do m étodo fuzzy_FORGES_2017.pdf655.79 kBAdobe PDFView/Open
FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.

 

Dspace Dspace
DSpace Software, version 1.6.2 Copyright © 2002-2008 MIT and Hewlett-Packard - Feedback
UEvora B-On Curriculum DeGois