Repositorio Digital de Publicacoes Cientificas da Universidade de Evora /

Browsing by Subject Play

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:   
Sort by: In order: Results/Page Authors/Record:
Showing results 7 to 18 of 18
Issue DateTitleAuthor(s)
10-Jul-2023O papel do/a educador/a de infância face ao brincar na infânciaGonçalves, Susana Cristina Abreu
2015Prática de ensino supervisionada em ducação pré-escolar: o papel da expressão dramática no brincarRosa, Joana Miguel Santana Marques Aleixo
28-Nov-2018Prática de ensino supervisionada em educação-pré-escolar e ensino do 1º ciclo do ensino básico - Brincar: interações e aprendizagensTorrado, Beatriz Santos
12-Feb-2020Prática de ensino supervisionada em educação pré-escolar e ensino do 1º ciclo em ensino básico - Educação Física e matemática: explorando as potencialidades através de atividades lúdico-motorasPereira, Andreia Alexandra Lopes
17-Nov-2020Prática de ensino supervisionada em educação pré-escolar e ensino do 1º ciclo em ensino básico - O brincar e o jogo como promotores de aprendizagemFerreira, Sofia Isabel Tavares
17-Jul-2018Prática de ensino supervisionada em educação pré-escolar - o ambiente educativo e o desenvolvimento motor da criançaMendes, Tânia Cristina Gomes
10-Nov-2020Prática de ensino supervisionada em educação pré-escolar: o brincar e as suas possibilidades de exploração das ciênciasCarreiro, Jessica da Conceição Feleja
2015Prática de ensino supervisionada em educação pré-escolar: o jogo e o desenvolvimento motor na infânciaCosinha, Susana Rebelo Marques Bravo
17-Jun-2018Prática de ensino supervisionada em educação pré-escolar: o jogo simbólico como potenciador da experiência cultural das criançasOliveira, Patrícia Alexandra de Matos
2022Promovendo a competência sócio-emocional de crianças em idade pré-escolar: efeitos de uma intervenção de mediação corporal na autorregulaçãoRodrigues, Andreia; Marmeleira, José; Pomar, Clarinda; Veiga, Guida
2020Streets as social placesVan Dijk, G; Marmeleira, José
Jan-2017The empathic mind in children with communication impairments: The case of children who are Deaf or Hard of Hearing (DHH); children with an Autism Spectrum Disorder (ASD); and children with Specific Language Impairments (SLI)Rieffe, C.; Dirks, E.; Vlerken, W.; Veiga, Guida
Showing results 7 to 18 of 18

 

Dspace Dspace
DSpace Software, version 1.6.2 Copyright © 2002-2008 MIT and Hewlett-Packard - Feedback
UEvora B-On Curriculum DeGois