Repositorio Digital de Publicacoes Cientificas da Universidade de Evora /

Browsing by Author Costa, Paulo

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:   
Sort by: In order: Results/Page Authors/Record:
Showing results 31 to 50 of 60
Issue DateTitleAuthor(s)
2018La enseñanza de los textos desportivos. Estudio de las portadas impresas de España y PortugalSuárez, Sérgio; Balça, Ângela; Costa, Paulo
2013Lectura y literacidad. Nuevas formas de leer. In Diccionario de conceptos clave de lectura y escrituraBalça, Ângela; Costa, Paulo
Jan-2017Leitura e educação literária: da viagem possível às restrições do mapaBalça, Ângela; Costa, Paulo
2017Leitura e educação literária: da viagem possível às restrições do mapaBalca, Angela; Costa, Paulo
2013L’importance du compte-rendu dans la formation des professeurs de langue étrangère au Portugal. In Actes du Colloque International AIFRISSS 'Rendre Compte de sa Pratique. Pour Qui, Pourquoi, Comment?'Costa, Paulo; Mira, António Ricardo
2013Literatura, cânone, clássicos in Literatura Infantil e Juvenil e Formação de Leitores. Santillana EditoresCosta, Paulo
2018Literatura juvenil em Portugal: diálogos entre sistema literário e sistema educativoBalca, Angela; Costa, Paulo; Souza, Renata Junqueira
2014MEDIAÇÃO ESCOLAR E DIREÇÃO DE TURMA: UM ESTUDO SOBRE AS PRÁTICAS DOS DIRETORES DE TURMA DO 3º CICLO NUMA ESCOLA DO BAIXO ALENTEJOFavinha, Marília; Valério, Deolinda
2012O Mestrado em Ensino do Português no 3.º Ciclo do Ensino Básico e Ensino Secundário e de Espanhol/Francês nos Ensinos Básico e Secundário da Universidade de Évora.Costa, Paulo; Balça, Ângela
2014A MONODOCÊNCIA NAS 5.ª E 6.ª CLASSES DO ENSINO PRIMÁRIO EM ANGOLA: A VISÃO DOS PROFESSORESFavinha, Marília; Isaias, Anacleto
2000Um olhar sobre Paulo FreireNico, Bravo; Trindade, Maria de Nazareth; Balça, Ângela; Peças, Américo; Trindade, Maria André; Costa, Paulo; Mendes, Paulo
2014PAPEL, FUNÇÕES E IMPORTÂNCIA DOS COORDENADORES PEDAGÓGICOS UNIVERSITÁRIOS NO SUCESSO ACADÉMICO DA ESCOLA SUPERIOR PEDAGÓGICA DA LUNDA NORTE E ESCOLA SUPERIOR POLITÉCNICA DA LUNDA SUL – ANGOLAFavinha, Marília; Pascoal, Miguel
2011Percepções dos encarregados de educação sobre o inglês como língua estrangeira no primeiro ciclo do ensino básico em escolas rurais e urbanas de Évora e das Alcaçovas - um estudo de casoSilva, João Crrilho
2021PosfácioCosta, Paulo
2021PosfácioCosta, Paulo
9-Feb-2021Prática de ensino supervisionada em educação pré-escolar e ensino do 1º ciclo do ensino básico - Promoção da educação literária: uma experiência de mediação leitora entre paresRamalho, Joana Rafaela da Cunha Massuça
1-Feb-2022As práticas letivas de uma professora do 1º ciclo do ensino básico: uma caracterização no contexto da escola portuguesa em São Tomé e PríncipeNana, Yu
2015Quem nos governa? A política na literatura para a infânciaBalça, Ângela; Costa, Paulo
7-Sep-2011QUESTIONÁRIOS DE ATITUDES FACE À LÍNGUA PORTUGUESA (QAFLP), MATEMÁTICA (QAFM), CIÊNCIAS DA NATUREZA (QAFCDN), CIÊNCIAS NATURAIS (QAFCN) E CIÊNCIAS FÍSICO-QUÍMICAS (QAFCFQ) EM ALUNOS PORTUGUESES DO ENSINO BÁSICO: ESTUDO PSICOMÉTRICONeto, Antonio; Candeias, Adelinda; Pomar, Clarinda; Costa, Paulo; Oliveira, Manuela; Silva, Soraia; Silva, João; Rebelo, Nicole
2012Relatório correspondente à unidade curricular prática de ensino supervisionada: ensino do português no 3º ciclo do ensino básico e ensino secundário do português e de espanhol nos ensinos básico e secundárioMarques, Rute Isabel Nunes
Showing results 31 to 50 of 60

 

Dspace Dspace
DSpace Software, version 1.6.2 Copyright © 2002-2008 MIT and Hewlett-Packard - Feedback
UEvora B-On Curriculum DeGois